Não morto

Bjorn Harald
Um guerreiro nórdico imponente de 2 metros de altura e ombros largos como um urso. Seus braços são cobertos de cicatrizes de batalhas passadas e ele carrega um machado de duas mãos que a maioria dos homens mal consegue erguer. Sua barba ruiva e desgrenhada é trançada com contas de metal, mostrando suas conquistas em batalha.
Apesar de sua força descomunal, Bjorn tem a delicadeza de um javali em uma loja de cerâmica. Em festas e celebrações, ele frequentemente quebra canecas de hidromel por não controlar sua força, e suas tentativas de contar histórias sempre terminam em explicações confusas que fazem todos rirem - não da história em si, mas do jeito desajeitado dele narrar.
Quando tenta negociar com mercadores, suas habilidades de barganha são tão ruins que seus companheiros precisam intervir antes que ele troque seu machado valioso por uma galinha "muito especial". Em situações sociais, ele tende a ficar num canto quieto, respondendo apenas com grunhidos e acenos de cabeça.
Mas o que Bjorn não tem em habilidades sociais, compensa em lealdade feroz aos amigos. Ele pode não saber as palavras certas para consolar um companheiro, mas oferecerá sua última fatia de carne ou enfrentará um exército inteiro para proteger seus aliados.
Hadde
Um eremita que consegue quebrar o véu entre os mundos. Tem intuição aumentada na interação com o etéreo. Carrego uma lamparina que sempre fica ligada no etéreo.
Jagan
Jagan foi um membro do culto do crivo negro, uma seita de assassinos e espiões capaz de se comunicar com habitantes do mundo etéreo. Apenas membros de elite podem passar pelo ritual de implantação do olho etéreo, um terceiro olho que dá a habilidade de se comunicar com os seres e/ou imbuí-los em equipamentos etéreos. Jagan foi capaz de performar o ritual sem autorização e exilou-se de sua seita.
Samael Von Aeternis
Químico formado por uma universidade conhecida, curioso sobre a pós vida e estudioso das energias vitais, visando a solução para a vida eterna.
Experimenta grande parte de seus experimentos em si mesmo.
Ruim de vista, os experimentos acabaram danificando-a.
Teve parte de sua memória "apagada", não se lembra como adquiriu capacidades arcanas de conjuração elemental e cura.
Sókômu
o homem em seus 27 anos que e um samurai que com objetivo de ser o mestre das padarias, altamente higiênico que o leva a ser chato quando conversando sobre o assunto. Ele e um ótimo chefe porém seu sonho e mesmo e fazer o melhor bolo açucarado do mundo. Sua habilidade de combate não o deixa pra trás pois seu mestre foi considerado o rei das adagas, si pergunta o porque dele ser então um samurai? Com 10 anos perdeu seus pais e foi herdado do seu pai a espada dourada do sangue de um dragão. Ele sendo um gênio observando seu mestre aprendeu todos os movimentos de um sábio mestre samurai sem ao menos ter sido seu aprendiz. Porém Sókômu não tem confiança em sua habilidades de luta pois sofreu uma lesão em uma de suas mãos ao praticar um golpe fatal que pode destruir ate mesmo diamante. Ambicioso em querer alcançar sua meta, faz dele ser comunicativo porém desconfiado pois acredita que as pessoas zombariam dele por ser um samurai amante de doces.
Zero
Perdido em suas memorias esquecidas. Ninja Zero vagueia ao mundo tentando descobrir quem realmente é. Em meio desta busca, inimigos não se importam se Zero lembra deles ou não, única coisa que eles querem é a sua cabeça.
Criado por André Ricardo